Ser Pensante

Ser Pensante
"Todo homem honesto deveria tornar-se filósofo, sem se vangloriar em sê-lo." Voltairé

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mendicância ideológica

As madrugadas
O frio
Sem praias
Às vezes um sujo rio

Lápis, papel
Teclas, um mouse
Word, Blog
Minha casa a Lan House

Ébrio
Jogado sob o vício da escrita
Vagando de site em site
Sou perseguido pela polícia

O senhor Mark
dono do mundo
Acabou sozinho
E quer isolar um vagabundo

Não há salvação
Nem os vlogs, nem as montanhas
Nenhum deles atentarão
Para o que são minhas entranhas

Não me darão abrigo
Não deixarão de me sufocar

Estranhas
Eu sou estranho
Estes que me buscam
Não são os que lucram
São os estranhos
Os outros

Eu estou na metrópole
Incluído no virtual
Mas continuo a morar nas calçadas
Do meu mundo real

À todos que por aqui passam
Eu peço apenas um centavo da sua atenção
Alguns me estendem a mão
Mas a maior parte
Geralmente

Finge que não me vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário