Ser Pensante

Ser Pensante
"Todo homem honesto deveria tornar-se filósofo, sem se vangloriar em sê-lo." Voltairé

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Verdade







Me disseram pra parar
Me exortaram pra fechar
Os meus olhos pro que há de mal
Mais então eu percebi
Que nos versos que cantei
Só pude falar do que eu vi

E o que eu vi era ruim
E eu não pude me conter
Comecei a entender
E logo a escrever
Foi em forma de canção
Que minha insatisfação
Soou nos ouvidos de quem sabe
Que a verdade quando quer
Teimar em aparecer
Surge alguém pra convencê-la
Á mostrar sua beleza

A beleza da verdade
Logo vai aparecer
E pro que ansioso espera
O desfecho do saber
Ô verá com roupas claras
Esbanjando perfeição
No som de uma canção
 Na voz de um violão

(Musica publicada no antigo blog www.dennisportell.blogspot.com, em 29 de agosto de 2010)

Um comentário: