Não é de hoje que tenho ouvido inúmeras críticas à MTV do Brasil. Muitos dizem ter pego a "fase boa" da emissora, alegando ter a mesma se distanciado da sua principal atividade e intuito: promover a música universal por meio da televisão. Alguns dizem que a emissora se tornou um canal de humor, com inúmeros programas do gênero como o "Comédia MTV", "Quinta Categoria", "Adnet ao Vivo", "Furo MTV", além dos já extintos "Rock Gol", "Rock Gol de Domingo", "Hermes e Renato" e Quinze minutos".
Outros, alegam que a MTV além desta mudança, passou a tratar unicamente de genêros musicais do universo pop, deixando de lado a valorização da cultura musical como um todo.
Eu, como "meio telespectador" desta emissora, de pouco tempo para ser mais preciso, tenho entendido que realmente houveram tais mudanças, apesar de não ter "participado" da "Era de Ouro" desta emissora como telespectador da mesma. Mas, vocês que compactuam das opiniões citadas anteriormente, acreditem, tenham fé e esperança, pois as coisas podem mudar...
Líder evangélico pode comprar a MTV Brasil
Valdomiro Santiago está de olho na Emissora
Acho bem difícil esse cara comprar a emissora! Mas é verdade, ela mudou demais...
ResponderExcluir